Falar com a imprensa nem sempre é fácil como parece. Detalhes na forma que você fala, se comporta, ou se veste ganham outra proporção na mídia. E é justamente para ajudar você e a sua empresa a se sair sempre bem nessas soluções, que a Presoti Comunicação oferece dentro do seu mix de serviços o curso de Media Training.

O Media Training deve ser encarado pelas empresas como uma ferramenta estratégica que visa demonstrar a convergência das corporações para com as demandas da imprensa.

O programa do curso  ofertado pela Presoti Comunicação é voltado para líderes, gestores e executivos de empresas preocupadas em preparar seus profissionais para atuarem com porta-vozes da organização.

 

Conheça os requisitos básicos de um porta-voz*:

1- Compreensão e respeito à imprensa

2-Credibilidade

3- Domínio do tema

4-Serenidade

5-Simplicidade e clareza

6-Objetividade

7-Firmeza

8- Precisão

9- Capacidade de improviso e argumentação

10-Capacidade de apresentar ideias e informações, formular e transmitir mensagens

 

*Requisitos retirados do livro: Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia- Teoria e Prática, Jorge Duarte, Organizador. Editora Atlas).