Falar com a imprensa nem sempre é fácil como parece. Detalhes na forma que você fala, se comporta, ou se veste ganham outra proporção na mídia. E é justamente para ajudar você e a sua empresa a se sair sempre bem nessas soluções, que a Presoti Comunicação oferece dentro do seu mix de serviços o curso de Media Training.
O Media Training deve ser encarado pelas empresas como uma ferramenta estratégica que visa demonstrar a convergência das corporações para com as demandas da imprensa.
O programa do curso ofertado pela Presoti Comunicação é voltado para líderes, gestores e executivos de empresas preocupadas em preparar seus profissionais para atuarem com porta-vozes da organização.
Conheça os requisitos básicos de um porta-voz*:
1- Compreensão e respeito à imprensa
2-Credibilidade
3- Domínio do tema
4-Serenidade
5-Simplicidade e clareza
6-Objetividade
7-Firmeza
8- Precisão
9- Capacidade de improviso e argumentação
10-Capacidade de apresentar ideias e informações, formular e transmitir mensagens
*Requisitos retirados do livro: Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia- Teoria e Prática, Jorge Duarte, Organizador. Editora Atlas).