A Presoti Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Orto Dente. A agência também responderá por outras ações de comunicação corporativa.

Pioneira em Minas no fornecimento de matérias para Ortodontia, a Orto Dente trabalha com uma extensa gama de produtos, que vão deste ferramentas como pinças, instrumentos e alicates até recursos de alta tecnologia, como braquetes estéticos cerâmicos, safira, autoligados e braquetes metálicos de auto desempenho e conforto para os pacientes. A empresa atua no segmento desde 1989 e tem buscado referências internacionais que possam ser aplicadas ao mercado brasileiro.

O diretor da Orto Dente, Pablo Nunes, reforça os fatores que fazem da empresa uma referência no segmento. “Nosso foco é na qualidade dos produtos, no atendimento diferenciado e na agilidade na entrega das compras, baseado no conceito de Just in Time. Muitas vezes, quando um dentista adquire um produto em nossa loja virtual, ele precisa dele para o mesmo dia. Nosso sistema logístico foi pensado para atender aos pedidos da forma mais ágil e confiável possível”, destaca.

A escolha da Presoti Comunicação se deu por ser uma empresa mineira, com uma equipe composta por profissionais de comunicação experientes e com larga experiência na área de saúde.