A Presoti Comunicação é a empresa responsável pela divulgação do maior evento de integração da segurança privada do país.
O Encontro das Empresas de Segurança Privada (ENESP) será nos dias 27 e 28 de outubro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte (MG).

Promovido pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), o ENESP será sediado pelo Sindicato das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado de Minas Gerais (Sindesp-MG).

O evento vai contar com a presença de empresários da segurança privada, representantes de órgãos públicos e autoridades de vários estados brasileiros. O ENESP será aberto, no dia 27 de outubro (quinta-feira), às 14h30, com a seguinte programação: sobre Controle da Segurança Privada e GESP, a Atividade Empresarial no Brasil, Lançamento da Cartilha “Como Contratar Segurança Privada Legal e Qualificada”.

Já no dia 28 de setembro (sexta-feira), o evento começa às 9h30. Na programação palestras sobre Análise de Riscos e Vendas de Alto Impacto.

Para conferir a revista na íntegra, clique aqui.