A ferramenta disponibiliza para a administradora recursos que proporcionam o planejamento, o controle e a execução dos processos internos de auditoria

 

A Group Software acaba de lançar o novo sistema Group Shopping Quest com o objetivo de auxiliar shoppings centers, tornando os procedimentos de auditoria mais práticos e aperfeiçoados a cada dia. O novo sistema é uma ferramenta de acompanhamento e avaliação de desempenho de vendas e fluxo de pessoas, capaz de apresentar dados que proporcionam a análise de variáveis quantitativas apresentadas em diversas formas de relatórios gerenciais. Além disso, o software coleta, processa, armazena, organiza, transmite e exibe dados sobre a movimentação comercial de lojas, equipe de vendas e venda total de um shopping center.

 

“A ausência de controles adequados para empresas de estruturas complexas, como os centros de compras, expõe os mesmos a erros frequentes, por isso os shoppings centers precisam ter todas as informações administrativas na palma das mãos”, afirma o diretor executivo da Group Software, Rodrigo Monteiro.

 

O Group Shopping Quest auxilia na apuração de dados precisos, de forma sistêmica e regular, proporcionando a eliminação da ocorrência de erros e interpretação incorreta de resultados; informações qualificadas e seguras que permitem o gerenciamento eficaz do processo de coleta de dados; maior variedade de recursos que proporcionam ferramentas para planejamento, controle e execução das atividades pertinentes aos processos internos de auditoria, abrangendo as decisões estratégicas, táticas e operacionais. Possui também a plataforma Mobile Android, que permite grande praticidade e baixo custo na coleta de informações. “Os relatórios gerados pelo sistema são apresentados nas formas analíticas, sintéticas e multidimensionais, orientando decisões comerciais, administrativas e de marketing”, destaca Rodrigo Monteiro.