*Como você avalia o primeiro semestre de 2020?*
Por conta da pandemia, acredito que foram meses diferentes de tudo o que já vivemos. E a verdade é que não sabemos o que tem pela frente por conta do novo coronavírus.
Houve sim um baque inicial em março, para me situar das mudanças. Mas não sou de deixar a peteca cair. Ao invés de me entregar às incertezas, resolvi criar, prospectar, oferecer novos serviços e dar novas perspectivas ao mercado.
*Como fez isso?*
Readaptar não é parar. Então, entendi as necessidades desse novo momento, no qual não podemos nos aglomerar, nos encontrar fisicamente e dei aos empresários uma solução possível, com foco em resultados.
*Quais os novos feitos da Presoti no primeiro semestre de 2020?*
Lançamos o serviço de cartões de visitas virtual, reinventamos as ações de RP para as plataformas digitais, coloquei em prática o sonho do podcast “As Não Lineares” com as queridas Alessandra Alkmim e Letícia Melo…
E fiz questão de me aproximar ainda mais dos clientes. Afinal, precisamos estar ainda mais próximos nesse momento.
*Quais as expectativas para o segundo semestre?*
Primeiramente, desejo que a ciência desenvolva a vacina para a Covid-19 e que, enfim, possamos restabelecer nossas rotinas sem as tristes notícias diárias sobre essa doença.
E a Presoti seguirá fazendo o que já faz há mais de 20 anos: se reinventar. Vamos conquistando nosso espaço, sempre com excelentes resultados com nossos clientes.
Deixar um comentário