Com o primeiro semestre de 2020 chegando ao fim, Flávia Presoti, diretora executiva da Presoti Comunicação faz um balanço das conquistas e desafios desse período tão atípico para todo o mundo.

*Como você avalia o primeiro semestre de 2020?*
Por conta da pandemia, acredito que foram meses diferentes de tudo o que já vivemos. E a verdade é que não sabemos o que tem pela frente por conta do novo coronavírus.

Houve sim um baque inicial em março, para me situar das mudanças. Mas não sou de deixar a peteca cair. Ao invés de me entregar às incertezas, resolvi criar, prospectar, oferecer novos serviços e dar novas perspectivas ao mercado.

*Como fez isso?*

Readaptar não é parar. Então, entendi as necessidades desse novo momento, no qual não podemos nos aglomerar, nos encontrar fisicamente e dei aos empresários uma solução possível, com foco em resultados.

*Quais os novos feitos da Presoti no primeiro semestre de 2020?*

Lançamos o serviço de cartões de visitas virtual, reinventamos as ações de RP para as plataformas digitais, coloquei em prática o sonho do podcast “As Não Lineares” com as queridas Alessandra Alkmim e Letícia Melo…

E fiz questão de me aproximar ainda mais dos clientes. Afinal, precisamos estar ainda mais próximos nesse momento.

*Quais as expectativas para o segundo semestre?*

Primeiramente, desejo que a ciência desenvolva a vacina para a Covid-19 e que, enfim, possamos restabelecer nossas rotinas sem as tristes notícias diárias sobre essa doença.
E a Presoti seguirá fazendo o que já faz há mais de 20 anos: se reinventar. Vamos conquistando nosso espaço, sempre com excelentes resultados com nossos clientes.