Nessa semana, nossa diretora executiva, Flávia Presoti, participou do RR Hostel 2021, um evento voltado para as áreas de Marketing, Vendas e Inovação. Dentre as palestras apresentadas, uma chamou a atenção pelo tema ter total sinergia com o que a Presoti já vem aplicando em seu dia – a – dia: a do americano Daniel Pink.

Ele, que é renomado autor de livros sobre trabalho, gestão, e ciência comportamental – tendo quatro best sellers pelo New York Times – defende a sintonia e flutuabilidade no processo de vendas com o cliente. Em suma: é saber ouvir e se adequar às necessidades dos profissionais que nos procuram. Bem diferente do modelo engessado do passado, é preciso, inclusive, ir além e sugerir direcionamentos no trabalho, com estratégias que nem mesmo o cliente tinha em mente sobre seu próprio negócio.

Não somos apenas prestadores de serviço, somos parte de um time. A partir do momento que se cria uma confiança e uma relação próxima com seu cliente, fica mais fácil para as duas partes se comunicarem, entenderem o que é ou não possível e focar, cada vez mais, nos resultados. Se o plano A não está dando certo, vamos, juntos, bolar um B e chegar onde se quer. Por que não?

Essa tendência já é utilizada pela Presoti Comunicação há alguns anos. Oferecemos Planos de Ação exclusivos e desenvolvidos sob medida para as necessidades de nossos clientes. E, quando o foco do negócio vai mudando – o que é totalmente natural – também nos adequamos, em total sinergia.
Para que isso aconteça, a equipe Presoti precisa estar sempre atenta às novas tendências do mundo, conhecer pessoas, trocar experiências, estar próxima de seus clientes e dar o seu melhor para atender empresas de diversos segmentos.

2021-10-25T11:06:14-03:00

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