Cada vez mais, as empresas estão investindo em canais de comunicação internos. Podcasts, rádiocasts, pílulas em vídeo, enfim, uma gama de possibilidades que permite que informações importantes para o negócio sejam divulgadas aos colaboradores, prestadores de serviços, parceiros, fornecedores e clientes.

Trata-se de algo profissional, bem pensado e desenvolvido de forma personalizada, levando em consideração as necessidades e especificidades de cada cliente. E é um meio original de ser mais livre em termos de conteúdo, afinal, o resultado sempre passa antes por aprovação, diferentemente do que ocorre na mídia espontânea.

Mas não podemos confundir essa liberdade com falta de responsabilidade. Lembre-se que você é responsável por todo conteúdo que gera e replica na internet. Então, sempre priorize a verdade, informações com fontes confiáveis, transparência e conteúdo de qualidade. Fake news tira a credibilidade e, com isso, você vai botar todo seu investimento a perder.

Hoje, mais do que nunca, as pessoas escolhem estar onde confiam. Você ser uma referência de seriedade, profissionalismo e transparência cria identificação. Ter sua marca ligada a estes requisitos só reforça seus propósitos e resultados.

Por isso é importante procurar novas soluções para se comunicar com o público interno e externo. Na rotina dinâmica que vivemos, são formatos que prendem muito mais a atenção, enchem os olhos pela qualidade de execução e evidenciam sua credibilidade.

Ficou interessado em conhecer mais sobre esses serviços? Teremos o maior prazer em explicar. Marque uma reunião conosco!

2023-03-17T14:27:35-03:00

Deixar um comentário