Nos dias atuais, antes de consumir ou contratar qualquer serviço, é quase unânime pesquisar pela marca em questão nas redes sociais. Pare para pensar: primeiro você pede indicação para alguém conhecido e depois vai olhar o trabalho da empresa nas plataformas digitais, certo?
Desta forma, se a marca não tiver engajamento ou simplesmente não existir no meio virtual, pode ser que todos os certificados que tanto lhe custaram tempo, dinheiro e dedicação, se desvalorizem consideravelmente.
Há também os que vendem tão bem seu trabalho nas redes, que acabam tendo mais chances de contratos que muitas pessoas extremamente qualificadas. Certo ou não, é assim que as coisas funcionam e cabe a você saber como usar das ferramentas e profissionais de Comunicação a seu favor.
Não é só simplesmente aparecer. É fazer isso de forma estratégica, profissional e que siga uma linha que respeite seus objetivos e essência.
A Presoti Comunicação disponibiliza de um time qualificado para projetar toda sua qualificação e revertê-la em visibilidade. Marque uma reunião conosco!
Deixar um comentário