Vamos aos fatos. O Linkedin possui inúmeras funcionalidades, com foco principal em networking e, consequentemente, prospecção de novos clientes. Mas não podemos pensar nele como uma ferramenta engessada e esperar de braços cruzados que as coisas aconteçam. Ele é apenas um facilitador, quem vai ditar o sucesso nos resultados é você!
Sem estratégia, não há milagres, por mais que a tecnologia esteja ali à disposição. Sua empresa estará apenas tendo gastos desnecessários, desperdiçando energia e ainda fazendo mal uso de uma ferramenta que, sim, tem grande potencial.
Não espere, porque o Linkedin tem a capacidade de conectar empresas e empresários que podem render bons frutos, que você não precisa investir também em mão de obra qualificada para desenvolver essa conversa. Essa expectativa do meio equivaler por toda a ação não pode existir.
Esse é mais um braço na comunicação de sua empresa. Por isso, deve ser utilizado com expertise, amarrado às outras estratégias, incluindo o setores de Marketing, Comercial e até RH.
Sobre o que você quer falar? O que tem pra falar? O que vale à pena falar? Para quem quer falar? Qual seu objetivo? Não é simplesmente jogar qualquer informação e aguardar o “milagre” acontecer, não é mesmo?
A Presoti Comunicação pode te ajudar no desenvolvimento de conteúdo de qualidade, pensando em sua empresa como um todo. Entre em contato conosco para uma conversa.
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