Reputação é a palavra-chave para qualquer negócio e segmento. Ela nos remete a termos importantíssimos como experiência, relacionamentos relevantes, clientes de peso (e também de boa reputação!), atualização de mercado e algo que é fundamental: confiança.Afinal, confiança deve ser a base de qualquer relação, seja ela pessoal ou profissional, não é mesmo? No último caso, você só conquistará isso por meio da reputação da empresa que contratar.
Falando especificamente em agências de Comunicação, isso não é diferente. As empresas sérias, que já são renomadas, tomam inúmeros cuidados para zelar por seu nome. Contratam profissionais com bons currículos e experiência em atendimento, possui bom relacionamento com a imprensa, investe em ferramentas para sempre ter um mailing nacional atualizado e dividido por segmento, além de ter total competência para orientar os clientes diante de crises de imagem.
É sabido do excesso de ofertas de serviços em inúmeras áreas de mercado. Mas, procure saber sobre a reputação da empresa que pensar em contratar se realmente quiser fazer a diferença para seu negócio.
Deixar um comentário