Os eventos são fundamentais para celebrar importantes marcos das empresas. Há anos, os promotores de eventos atuam frente a estas ações, adequando as necessidades do cliente com a escolha de fornecedores (buffet, decoração, brindes, entre outros). Nos últimos anos, um outro trabalho estratégico ganhou força: a Conexão de Marcas.
Mas você sabe diferenciar um evento de um resultado de Conexão de Marcas?
- A Conexão de Marcas, como o nome mesmo diz, promove o encontro de empresas que têm os mesmos objetivos. Então porque não serem parceiras? Nesse caso, é de responsabilidade do profissional de Comunicação compreender o que se deseja e desenvolver um modelo focado sempre em resultados.
- A Conexão de Marcas preza pela informação, não apenas pela celebração, como acontece com a promoção de eventos. Então, pode variar entre workshop, palestra, café da manhã de negócios, entre outros.
- O conceito de Netweaving é o que move a Conexão de Marcas. Trata-se de um networking humanizado, que leva em consideração a trajetória e valores dos envolvidos. “É crescer junto. Fazer do outro – e com o outro – aquilo que quisesse que fizesse de você”, revela Flávia Presoti, diretora executiva da Presoti Comunicação.
Quer saber mais sobre Conexão de Marcas? Mande um e-mail para a equipe da Presoti Comunicação. Sempre estamos abertos para um bom Netweaving!
Deixar um comentário